Recent Comments

segunda-feira, 5 de junho de 2017

4 sinais de que a pessoa que você ama está emocionalmente indisponível:





Há algo perigoso e misterioso sobre esse tipo de atração que nos atrai firmemente e não nos deixa ir. A indisponibilidade é sexy. É desafiadora. Pode ser intoxicante. Não é difícil ficar viciado rapidamente.
Muitas vezes, ficamos agarrados por algo que pensamos ser nosso, e depois percebemos que nunca foi – e, talvez, que nunca foi mesmo real, em primeiro lugar.
Se você se encontra atraído por alguém que está emocionalmente indisponível, tente superar. Quanto mais você se apaixonar, mais difícil será se recuperar.
                          

Aqui estão quatro maneiras confiáveis ​​de saber se a pessoa que você ama está emocionalmente indisponível:

1. Ela sempre deixa você querendo mais

Essa não é a raiz do problema? Uma pessoa emocionalmente indisponível irá cortá-lo instintivamente sempre que você começar a se sentir perto. Sem disponibilidade emocional, seu parceiro não é capaz de satisfazer uma necessidade saudável de amor, validação e companheirismo emocional. Como tal, toda vez que ele partir, você vai encontrar-se desejando que não o faça.

                                     

2. Seus sentimentos impactam raramente as ações dele

Em um relacionamento saudável, cada parceiro considera como suas ações farão a outra pessoa se sentir. Quando uma pessoa está emocionalmente indisponível, no entanto, isso é difícil de fazer. Porque ela luta para gerenciar suas próprias emoções, então, não consegue levar em consideração as emoções dos outros. Por esse motivo, ela geralmente exibe um comportamento estranhamente egoísta. Trapaças e abuso verbal casuais são sinais comuns de indisponibilidade emocional.
   
                                    

3. Você se sente solitário quando está com ele

Mesmo quando vocês dois estão fisicamente próximos, algo está distante. Como David Levithan escreveu: “Seria muito fácil dizer que me sinto invisível. Em vez disso, sinto-me dolorosamente visível e inteiramente ignorado. “Há algo sobre uma pessoa emocionalmente indisponível que nos faz aumentar o nosso senso de abertura e vulnerabilidade. É uma cruel ironia, porque, muitas vezes, deixa-nos sentindo  expostos e totalmente rejeitados. Nos casos mais tristes, podemos aprender a criar paredes ao nosso redor.

                           

4. Ela muda de personalidade a cada dia

Essas pessoas dão apenas o suficiente para que o outro mantenha a esperança viva – nem mais uma gota. Muitas vezes, você sente que o(a) entendeu, mas descobre que está errado(a). Você pode até começar a se perguntar se é louco. Não se preocupe. Você não é. É impossível decifrar o que seu parceiro quer quando ele não se conhece.
Encontre a coragem para se conectar. Encontre um parceiro que possa fazer o mesmo. Não é fácil, mas pode ser a melhor coisa que a humanidade tem para oferecer.
____
LUIZA FLETCHER (  ) - VISITE O sEU